quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dica Presente para Dia dos Pais



Dê um presente especial para o seu pai feito por você, até mesmo um cartão personalizado irá fazê-lo sorrir nesse dis. Aposte em artesanatos baratos e simples de serem feitos. Confira 7 artesanatos para o Dia dos Pais.


Com apenas 3 materiais, faça uma caneca personalizada para o Dia dos Pais. Esse artesanato é barato, prático e simples de fazer.



Aprenda como dar um nó de gravata usando uma garrafa e transforme o feito em um lindo chaveiro de gravata.



Fácil de montar, aposte em um chaveiro de bigode para ele colocar as chaves do carro ou da casa.




Simples e bonito, a moldura para fotos é ideal para dar de presente com aquela foto especial tirado em um momento divertido ente você e seu pai.




Uma dica simples para quem tem um banquinho de madeira é personalizá-lo de um modo diferente, além de servir como um objeto de decoração fica uma graça.




Quer dar algo simples e especial? Aposte em um cartão para o Dia dos Pais, além de ter um formato diferente a dica para o presente ficar incrível é escrever uma mensagem carinhosa para ele.



Faça uma bolsa de emergências para colocar os itens essenciais de primeiros socorros e deixe no carro de seu pai. Além de ser um gesto de carinho mostra preocupação com a sua segurança. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário